O Comércio do Porto

Num período em que deixou de haver papel para a tinta correr, os jornalistas e demais trabalhadores de O COMÉRCIO DO PORTO encontram neste espaço a via para o exterior, por forma a manter viva a alma do jornal mais antigo de Portugal continental. Envie as suas mensagens para comercio151@hotmail.com

terça-feira, setembro 20, 2005

“Uma Longa Viagem com Álvaro Cunhal” na Cooperativa Árvore

A obra “Uma longa viagem com Álvaro Cunhal”, da autoria de João Céu e Silva, vai ser apresentada sábado (24 de Setembro) na Cooperativa Árvore, no Porto.
O evento vai ter lugar às 16h00 com a apresentação a ficar a cargo de Maria Eugénia Cunhal, poetisa, escritora e irmã de Álvaro Cunhal
Esta obra, das Edições ASA, percorre os nove livros de ficção de Álvaro Cunhal (escritos sob o pseudónimo de Manuel Tiago) numa busca por pessoas reais que inspiraram a criação das personagens pelo autor e situações semelhantes às vividas nos contos e romances.
Com concepção gráfica de Armando Alves e responsabilidade editorial de José Cruz Santos, este livro reproduz três dezenas de ilustrações de autoria de Álvaro Cunhal.